Escola de Arquitetura e Design

O Programa de Educação Continuada da Escola de Arquitetura e Design tem como principal objetivo a formação de profissionais de elevada qualificação humana e técnica, para atuarem na elaboração de projetos, no desenvolvimento e criação de produtos e serviços onde o grande beneficiado é a sociedade.

Para 2017 apresentamos um novo portfólio de cursos de especialização, com enfoque na visão contemporânea, refletida no dinamismo, nas conexões entre as áreas de atuação e de conhecimento, e na customização do seu planejamento profissional.

Módulos eletivos: complementam a formação profissional do estudante, em uma determinada área ou subárea de conhecimento, permitindo a parcial customização e diversificação do seu curso.

Módulos específicos: nessa modalidade os módulos ofertados contemplam o conteúdo específico de cada curso.

Cursos da Escola de Arquitetura e Design

No momento não há cursos disponíveis para esta Escola.